Política de Entrega
Prazo de postagem
-
Todos os pedidos são processados e enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazo de entrega
-
O prazo de entrega varia de acordo com:
-
a forma de envio escolhida no momento da compra,
-
o CEP de destino informado pelo cliente.
-
-
O prazo estimado é informado durante a finalização do pedido, antes da confirmação da compra.
Forma de envio
-
As entregas são realizadas pelos Correios.
-
Após a postagem, o cliente receberá no e-mail cadastrado o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega.
Acompanhamento do pedido
-
O rastreamento pode ser feito diretamente no site dos Correios, pelo link oficial:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Observações importantes
-
Os prazos informados são estimados e podem sofrer variações devido a fatores externos, como atrasos logísticos dos Correios, greves, problemas climáticos ou dificuldades de entrega na região.
-
Caso ocorra algum problema na entrega, nossa Central de Atendimento está à disposição para auxiliar na resolução.
-
WhatsApp: (11) 99344-6341